terça-feira, 1 de março de 2011

Chegaram!!! Os sapatos modelo oxford já estão dando as caras!!!

Meninas me segurem!!!

Já faz um tempão que vi pelos blogs da vida falando sobre esse sapatinho... De primeira confesso que não senti meu coração palpitar para comprar um igual.. Foi dado esse nome Oxford pois quem usava muito eram os universitários desta nomeada faculdade.. pegou... Olha que foto...


Para tudo... Aposto que deve ter torcido o nariz ao ver os modelos, mas olhe os looks que lindo!


Esse tipo de calçado é bem masculino, então temos que usa-lo com peças beemm femininas tipo estampa florais..

E pra quem não gosta de sapato baixo, tem pra todas.. Esse modelo tem salto fica super chique!


Fica lindo mesmo!

No dia 29 deste mes de Março completo meus 25 aninhos, meu maridinho perguntou o que quero ganhar de aniverário.. Pedi esse sapatinho fofo... Sabe como é estou sempre precisando de calçados..

Este é a foto do meu, assim que usa-lo postarei a foto do look!

Este modelo é da Botero e voce contra esses e vários: Passarela.com, Shoestock, Lojas Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário