quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As Pantalonas estão dando as caras novamente!!!

Foram febre nos anos 70, mas alguns “boatos” dizem que essa modelagem não foi inventada nessa época.  Só para vocês não se confundirem, a calça pantalona é diferente da calça boca de sino. Pode parecer a mesma coisa, mas não é! Pantalona tem um corte mais reto,  é larga desde a coxa, e a boca de sino é justa na coxa e abre a partir do joelho.


Ppantalona pode virar uma calça muito chique e ideal para usar em um local de trabalho que exija roupas mais formais. Nesse caso, uma pantalona preta e uma blusa de seda (estampada ou não) nunca te deixarão na mão! Fora do trabalho, regatas ficam ótimas no dia a dia, porque contrastam com a calça que é mais larga. Se a cintura da calça é mais alta, use as blusas por dentro, porque ela dará lugar à cintura. Nos pés, as sandálias de plataforma combinam bastante, tanto aquelas com salto de corda quanto aquelas com salto  de madeira. Para completar, use cintos de todos os tamanhos, de largos a fininhos.
A barra ideal da calça pantalona é aquela que aparece apenas uma pequena parte do sapato. Por isso, você deve ter em mente que tipo de sapato usará com ela. A calça deve esconder a maior parte do salto, mas, pelo amor, sem arrastar no chão! Esse tipo de modelagem deixa a silhueta mais esguia e, consequentemente, nos deixa mais alta. ;D Para quem está mais acima do peso, é melhor escolher uma calça com um tecido mais fluido do que o jeans.

Onde Comprar: Renner, Riachuelo e C&A já possuem suas pantalonas..

Encontrei esse modelo de calça na Lojas Renner do Shopping de Suzano.. Tem vários modelos, comprei duas e os preços estão melhores ainda.. Paguei R$ 79,90!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário